Esportes

Pato Futsal perde e se complica na Liga

O Joinville aproveitou os erros do Pato e abriu vantagem para o segundo jogo - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal perdeu neste sábado à noite (21) para o Joinville (SC), por 5 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com a derrota, o time pato-branquense precisa vencer o segundo jogo, terça-feira, às 17h30, em Santa Catarina, no tempo normal e também na prorrogação para se classificar.

O jogo começou com forte marcação das duas equipes. O Joinville se defendia e tentava surpreender nos contra-ataques. Igor bateu de longe e Ramon defendeu. Depois Dieguinho chutou e a bola bateu em Romarinho e foi para fora. O Pato chegou com Mazetto, que chutou para a defesa de Willian. Em seguida, Thiaguinho finalizou e a bola passou rente à trave. O time catarinense chegou ao ataque novamente com Dieguinho, que chutou para fora. O técnico do Joinville, Daniel Júnior, pediu tempo para orientar a equipe em quadra. No retorno, Dieguinho roubou a bola de Rabisco e passou para Xuxa marcar, 1 a 0. A equipe do Pato foi em busca do prejuízo e teve duas chances com Thiaguinho, mas Willian defendeu. O Joinville armou um contra-ataque e Rodriguinho bateu para a defesa de Ramon. O time pato-branquense chegou com Perin, mas Willian voltou a defender. Após o técnico Sérgio Lacerda pedir tempo, o Pato chegou a pressionar, mas não conseguiu fazer o gol de empate.

O Pato voltou para o segundo tempo pressionando. Peru bateu forte, mas Willian defendeu. O Joinville adiantou a marcação, dificultando a chegada do time pato-branquense. Rabisco fez falta e recebeu cartão amarelo. O time catarinense teve a chance de ampliar o placar com Igor, mas Ramon defendeu. O Pato errou novamente na defesa e Dieguinho fez 2 a 0.  O adversário fez boa jogada e ampliou a vantagem com Caio. Em seguida, O Pato conseguiu diminuir com Perin, 3 a 1. Rabisco fez boa jogada e finalizou para a defesa de Willian. O time pato-branquense errou novamente e Dieguinho fez 4 a 1. O técnico Sérgio Lacerda colocou Mazetto como goleiro-linha. O Joinville roubou a bola e Caio acertou a trave.  O Pato teve a chance de diminuir com Denner, mas Willian defendeu. O Joinville se defendia bem e ainda ampliou a vantagem com Dieguinho.

1 comentário

1 comentário

  1. Romario

    22 de novembro de 2020 às 7:26 AM

    Foi um passeio do JEC, acabou para o Pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima