Pato Futsal perde fora de casa para o Marechal pela LNF

Neste sábado (15), o Pato Futsal enfrentou fora de casa o Marechal, no ginásio de esportes Ney Braga, no Grupo C, pela terceira rodada da primeira fase da Liga Nacional (LNF).

Em um primeiro tempo morno — com apenas um gol marcado com 15 minutos de jogo pelo ala Luan —, a equipe da casa acabou se sobressaindo.

Já na segunda etapa, o Pato voltou melhor à quadra, tanto que conseguiu virar o placar por duas vezes. Contudo, após os primeiros dez minutos, começou a perder muitas chances, mesmo com o adversário estando com um jogador a menos.

Os gols do segundo tempo foram marcados por Felipinho (Pato), empatando o jogo em 1 a 1. Pouco tempo depois, Andrezinho conseguiu virar para o Pato, marcando o segundo gol da equipe.

O Pato praticamente não teve tempo de comemorar a virada, pois Malcon voltou a empatar para o Marechal, após um lançamento do goleiro Índio.

Xande marcou o terceiro do Pato, porém Biro, do Marechal, em uma jogada pela esquerda e aproveitando o descuido do adversário, voltou a empatar, em 3 a 3.

Mazetto colocou a equipe do Sudoeste novamente à frente, mas em uma desatenção na cobrança de falta, Malcon jogou para o Gé, que fez o quarto gol do Marechal.

Para arrematar o placar, Dickson marcou e garantiu a vitória para a equipe da casa. Fim de jogo: 5 a 4 para o Marechal.

Com esse resultado, conforme o site da LNF, o Pato cai da segunda para a terceira colocação com três pontos, com uma vitória e uma derrota até então. Já o Marechal passou da sexta para a quinta colocação, agora também com três pontos.

O próximo compromisso do Pato pela Liga Nacional será no sábado (22), em casa no ginásio Dolivar Lavarda, às 19h, contra o Campo Mourão, líder do grupo até o momento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta