Esportes

Pato Futsal perde para o Atlântico no primeiro jogo das oitavas da LNF

O primeiro jogo das oitavas de finais da LNF da equipe pato-branquense foi em Erechim (RS) - Crédito: Edson Castro

Nesta manhã (14), o time do Pato Futsal perdeu para o Atlântico por 5 a 4. O jogo, que ocorreu em Erechim (RS), foi o primeiro das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). 

Durante toda a partida, a equipe gaúcha dominou o jogo, com jogadas mais ofensivas. Mesmo estando mais reservado em quadra, o primeiro gol da partida foi da equipe pato-branquense nos dois minutos de partida, onde Lucas Perim marcou o primeiro gol com um chute de longa distância. Minutos depois, a equipe gaúcha empatou o jogo, com um chute de Barbosinha. 

No segundo tempo, veio o segundo gol do Pato. Tiaguinho recebeu um passe de Dener e mandou a bola para o gol faltando cerca de 12 minutos para o fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo, aos 13 minutos, o Atlântico empatou o jogo com um chute de tiro de livre do pivô Dill.  O gol de virada veio em menos de um minuto depois, com um chute forte de Silva. O quarto gol da equipe gaúcha foi marcado, novamente, por Dill, também por tiro livre. Barbosinha marcou o quinto gol do Atlântico faltando pouco mais de três minutos para o fim do segundo tempo  

Em busca da vitória o Pato não desistiu de suas jogadas e, nos minutos finais da partida, fez dois gols. Um com Mazzeto e outro com Lucas Perim.

O jogo da virada acontece nessa segunda-feira (16), em Pato Branco no Ginásio Dolivar Lavarda. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima