Esportes

Pato Basquete perde para o Franca pelo NBB

O Pato Basquete errou muito no ataque e o Franca venceu com 22 pontos de vantagem - Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca

Em jogo disputado na tarde desta quinta-feira (3), no ginásio do São Paulo, o Pato Basquete perdeu para a boa equipe do Sesi Franca, por 86 a 64. Esse foi o sexto jogo da equipe pato-branquense no Novo Basquete Brasil (NBB), tendo duas vitórias e quatro derrotas. O próximo confronto será neste sábado, contra o São Paulo.

O Sesi Franca começou melhor e abriu 12 pontos de vantagem (17 a 5). O técnico Dedé Barbosa pediu tempo para orientar os jogadores do Pato Basquete. No retorno, Leal conseguiu uma enterrada, mas a equipe errou muitos arremessos de três pontos. Já o Franca manteve a vantagem no primeiro quarto (24 a 12).

No segundo período, O time pato-branquense melhorou com a entrada de Gabriel, que acertou a pontaria, bem como Rodrigues, mas o adversário tinha bom aproveitamento nos arremessos de três pontos. O Pato Basquete voltou a errar no ataque e o primeiro tempo terminou 38 a 29 para o Franca.

No segundo tempo, o time de Franca voltou a abrir 12 pontos de vantagem (49 a 37). O Pato Basquete voltou a errar no ataque, principalmente arremessos de três pontos e o time paulista ampliou a diferença para 20 pontos (57 a 37). Dedé Barbosa pediu tempo e no retorno a equipe melhorou um pouco, mas seguiu 17 pontos atrás (65 a 48).

No último período do jogo, Servelin entrou bem e o Pato Basquete chegou a diminuir a desvantagem para 15 pontos. No entanto, o Franca manteve o bom aproveitamento e abriu 23 pontos (80 a 57). Servelin acertou mais um arremesso de três e o time pato-branquense passou a marcar forte, mas o Franca venceu por 86 a 64.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima