Pato Futsal quer vaga na semifinal da Taça Federação

O técnico Jarico orientou os jogadores para o confronto com a Acel -Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal disputa neste domingo, contra a Acel/Chopinzinho, uma vaga para a semifinal da Taça Federação de Futsal 2021. O jogo vai começar às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. 

-- 2 Notícia --

Como venceu o primeiro confronto, por 3 a 2, o Pato Futsal tem a vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase. Já a Acel precisa vencer no tempo normal para levar a partida à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe para o tempo extra, a vantagem do empate também é do Pato Futsal, que obteve melhor campanha em relação ao adversário na disputa da Série Ouro. Não haverá decisão por pênaltis na Taça Federação. O vencedor do confronto irá enfrentar na semifinal Campo Mourão ou Umuarama.

Para jogo decisivo, o técnico Jari da Rocha (Jarico) não pode contar com Marquinhos, Gabriel Rosa e Ribeirão, que estão contundidos. Já os alas João Lucas e Campos voltaram aos treinos e ficam à disposição do treinador. Outro que retorna à equipe é o experiente ala Joãozinho, após cumprir suspensão.

-- 3 Notícia --

Além da vantagem do empate, o Pato Futsal terá o apoio da torcida na busca pela classificação. Os ingressos estão à venda na loja A Esportiva e também no site https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/25301, seguindo os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.