Esportes

Pato Futsal recebe o Dois Vizinhos pela Copa do Brasil

Caio foi apresentado nesta quarta-feira e vai estrear no Pato Futsal diante do Dois Vizinhos - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal tem um jogo difícil nesta quinta-feira, contra o Dois Vizinhos, pela Copa do Brasil. O jogo vai começar às 20h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

A diretoria do Pato Futsal apresentou quarta-feira o fixo Caio, que a exemplo do goleiro Tiago, não pode jogar pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com isso, ambos vão defender o time pato-branquense na Copa do Brasil e na Supercopa. Eles deverão estrear nesta quinta-feira, diante do Dois Vizinhos.

Caio disse ser um prazer estar de volta a Pato Branco cidade que o abraçou no ano passado. Ele afirmou estar animado, pois viu a qualidade da equipe no treino e espera ajudar o Pato Futsal na busca por títulos. Caio acrescentou que se identifica com o trabalho do técnico Sérgio Lacerda, apesar do pouco tempo que defendeu o time pato-branquense na última temporada. O jogador também lamentou não poder atuar pela Liga neste ano, mas existe a expectativa dele renovar o contrato para a próxima temporada.

Com relação ao jogo desta quinta-feira, o supervisor do Pato Futsal, Gérson Móvio, disse que será difícil, uma vez que pelo Campeonato Paranaense houve empate. “A gente sabe do potencial do adversário, mas aumenta a confiança com a chegada do Caio e a estreia do Tiago. Vamos tentar buscar a vitória para levar vantagem no jogo de volta”, destacou.

Gerson afirmou que é importante abrir vantagem na Copa do Brasil, porque depois o Pato Futsal terá uma maratona de jogos, sendo dois pela Liga contra o Atlântico e o confronto de volta com o Dois Vizinhos. Se o Pato avançar na Liga também terá o Joinville pela frente.

Eliseu Bertelli, membro do Conselho Gestor do Pato Futsal, agradeceu a empresa Omar Calçados pela parceria na contratação do fixo Caio, além de falar da felicidade em poder repatriar o jogador. Ele acrescentou que o atleta irá contribuir muito com a equipe na busca pelos títulos da Copa do Brasil e da Supercopa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima