Esportes

Pato Futsal recebe o Joinville pela Liga

O goleiro Ramon fez grandes defesas nos últimos jogos do Pato Futsal -Foto: Mauricio Moreira

Após eliminar o Atlântico, de Erechim (RS), o Pato Futsal tem mais uma pedreira pela frente na Liga Nacional de Futsal (LNF). Pelas quartas de final da competição, o time pato-branquense recebe o Joinville (SC) neste sábado, às 21h30, no ginásio de esportes Dolivar Lavada. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV.

O Pato Futsal também enfrenta uma maratona de jogos. Após eliminar o Atlântico da Liga, jogou contra o Galo pela Copa do Brasil, quando acabou eliminado da competição pela equipe de Dois Vizinhos. Agora o time comandado por Sérgio Lacerda tem o Joinville pela frente na busca pelo tricampeonato da Liga. Uma vitória em casa é fundamental para ter a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima terça-feira, em Santa Catarina.

Para o jogo deste sábado, além do goleiro Tiago e do fixo Caio, que não podem atuar no Pato pela Liga, o técnico Sérgio Lacerda não poderá contar com João Lucas e Valença, lesionados. São dois jogadores importantes e João Lucas marcou dois gols diante do Atlântico. No entanto, quem entrar na equipe deverá dar conta do recado, ajudando o Pato Futsal na busca pela vitória. No gol, Ramon tem se destacado nas últimas partidas com grandes defesas e se a equipe tiver a mesma postura do confronto diante do Atlântico, tem tudo para abrir vantagem diante do Joinville.

O técnico Sérgio Lacerda comandou um treino na tarde desta sexta-feira, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Ele deverá manter diante do Joinville a base do time dos últimos jogos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima