Pato Futsal recebe o Marechal

Pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Pato Futsal recebe o Marechal nesta sexta-feira (4), às 16h30, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. O time pato-branquense é o quarto colocado, com 13 pontos, mas se vencer o Marechal sobe para o terceiro lugar no Estadual.

-- 2 Notícia --

O Pato Futsal disputou seis jogos pela Série Ouro, tendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na última terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cardoso venceu a Acel, por 5 a 3, em jogo disputado em Chopinzinho.

Para o confronto desta sexta-feira diante do Marechal, o treinador segue sem poder contar com Joãozinho e Jotinha, que estão contundidos. A expectativa é com relação a estreia do pivô Robert. Natural de São Paulo (SP), Robert atuou nas categorias de base do Osasco, Barueri, AABB e Corinthians. No Paraná chegou a defender o Siqueira Campos, além do Guarapuava.

-- 3 Notícia --

O Pato Futsal também contratou o fixo Wesley, que estava no Horizontina (RS). O atleta passou por uma série de exames clínicos e físicos, mas ainda não está liberado para atuar pelo time de Pato Branco. Além do Horizontina (RS), Wesley já vestiu a camisa do Barueri (SP) e do Santo André (SP).

Com a camisa do Pato Futsal, Wesley irá disputar pela primeira vez a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense. “Felicidade define este momento. É a realização de um sonho chegar ao bicampeão da Liga Nacional, uma equipe com muita visibilidade no futsal mundial”, destacou o jogador em entrevista ao site do clube.

-- 4 Notícia --

O duelo contra o Marechal será difícil, mas jogando em casa o Pato Futsal quer os três pontos para se manter entre os primeiros colocados no Estadual. A equipe tem apresentado um bom entrosamento, mas precisa melhorar na saída de bola e finalizações, além de jogar com cautela para não ceder contra-ataques para os adversários, pois tem sofrido muitos gols neste início de temporada.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta