Esportes

Pato Futsal recebe o Tubarão pela Liga

O Pato Futsal se preparou e quer a reabilitação diante do Tubarão - Foto:Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal quer a reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF). Após a derrota para o Umuarama, o time pato-branquense recebe o Tubarão nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio de esportes Dolviar Lavarda. O jogo terá transmissão da LNFTV.

O Pato Futsal tem apresentado altos e baixos no decorrer da competição. Fez um excelente jogo na vitória sobre o Joaçaba e depois errou muito contra o Umuarama, quando foi goleado. No decorrer dos treinos da semana, o técnico Sérgio Lacerda procura corrigir os erros da equipe, que deverá evoluir no decorrer da competição.

 O time pato-branquense está em segundo lugar no Grupo C, com sete pontos em cinco jogos. O líder é o Umuarama, com 11 pontos. Já o Tubarão tem quatro, mas jogou apenas duas vezes pela LNF 2020. Apesar de se classificarem cinco das sete equipes do grupo, o Pato Futsal precisa ficar entre os primeiros colocados para ter a vantagem de fazer o segundo jogo em casa na fase de mata-mata.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Sérgio Lacerda não pode contar com o goleiro Ramon e o ala Thiaguinho, contundidos. Em compensação, o treinador terá o retorno do ala Lucas Selbach, que cumpriu suspensão na última rodada.

O fixo Valença destacou a importância do jogo em entrevista ao site do clube. “É um confronto importante para as nossas pretensões na tabela de classificação da Liga. Nós sabemos da qualidade do adversário, mas estamos prontos e preparados para buscar o resultado positivo”, destacou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima