Esportes

Pato Futsal recebe o Umuarama pela Liga

Após avançar na Copa do Brasil, o Pato Futsal encara o Umuarama pela Liga - Foto: Mauricio Moreira

Após a classificação na Copa do Brasil, o Pato Futsal volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF). O time pato-branquense recebe o Umuarama neste sábado, às 13h15, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda.

Pato Futsal e Umuarama soma 15 pontos cada no grupo C, mas a equipe de Pato Branco fica em segundo lugar nos critérios de desempate. O líder é o Tubarão, com 20 pontos.

No jogo disputado em Umuarama, o Pato Futsal perdeu por 5 a 2 e quer dar o troco em casa para garantir a classificação entre os primeiros colocados na busca pelo tricampeonato da Liga. No entanto, será um jogo difícil, pois o Umuarama tem uma equipe competitiva e bem entrosada. Com isso, o time pato-branquense deve tomar cuidado para não ser surpreendido.

Para o jogo deste sábado, a única dúvida do técnico Sérgio Lacerda é o fixo/ala Neguinho, que se recupera de uma lesão sofrida no jogo diante do Real Madruga pela Copa do Brasil. Ele será reavaliado antes da partida, mas deverá enfrentar o Umuarama.

Já o goleiro Tiago, que foi contratado nesta semana, estava concluindo os exames na sexta-feira. Ele será apresentado na próxima semana e poderá estrear quarta-feira, quando o time pato-branquense vai jogar em Santa Catarina, diante do Tubarão. Tiago vai disputar a titularidade com Ramon, que tem feito excelentes jogos. O técnico Sérgio Lacerda tem duas boas opções para a posição, mas terá que decidir quem será o titular.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima