Esportes

Pato Futsal vai enfrentar o Dois Vizinhos pelo Estadual

O Pato Futsal está se preparando para buscar um resultado positivo em Dois Vizinhos - Foto: Mauricio Moreira

A estreia do Pato Futsal no Campeonato Paranaense da Série Ouro será nesta sexta-feira (19), fora de casa, contra o Galo, de Dois Vizinhos. O confronto vai começas às 18h, no Ginásio Teodorico Guimarães, sem a presença de público, devido à pandemia do coronavírus.

 O Pato Futsal intensificou os treinos para o clássico regional. O técnico Paulo Cardoso está definindo a equipe para o confronto, que será difícil, pois nos últimos jogos o Dois Vizinhos conseguiu excelentes resultados diante do time pato-branquense. No entanto, os jogadores e a comissão técnica do Pato Futsal estão confiantes e vão a Dois Vizinhos na busca por um resultado positivo.

O pivô Leo Roos, que veio de Pinhalzinho (SC), afirmou que a expectativa é muito boa para a sua estreia no Pato Futsal. “A semana de treinos é muito boa e estar hoje vestindo a camisa do Pato e poder estrear é uma satisfação enorme. Então vamos com muita luta e muita garra defender a equipe na estreia. A gurizada nova tem muita velocidade e o torcedor pode esperar um time aguerrido dentro de quadra e com muita vontade de vencer”, destacou.

Com relação ao clássico, Leo Roos lembrou que jogou contra Dois Vizinhos, em 2019, numa competição que teve em Mariópolis. “É uma equipe competitiva, que marca bastante, mas a gente quer fazer um bom jogo. Espero que sobre uma bola para que possa balançar as redes”, completou.

O clássico contra o Dois Vizinhos será um excelente teste para o Pato Futsal. Com isso, o torcedor, mesmo acompanhando à distância, poderá fazer uma análise da equipe para a temporada. Além do Estadual da Série Ouro, o time pato-branquense vai disputar a Copa do Brasil e a Liga Nacional de Futsal (LNF), na busca pelo tricampeonato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima