Esportes

Pato Futsal vence do Real Madruga e se classifica para próxima fase da Copa do Brasil

Partida ocorreu em Araçatuba, São Paulo, no Ginásio Henny Ferraz Homem - Foto: Gustavo Ribeiro

Nesta noite (21), o time do Pato Futsal ganhou de  4 a 3  da equipe do Real Madruga. O jogo, fora de casa, que valia a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020 foi em Araçatuba, São Paulo, no Ginásio Henny Ferraz Homem. 

Logo nos primeiros três minutos de partida, o placar do jogo foi aberto com um gol do Real Madruga, com um chute de canto de Guilherme. Poucos minutos depois, devido inúmeras goteiras em quadra, o jogo precisou ser paralizado por cerca de 30 minutos. Ao retornar para o jogo, faltando 12 minutos para o fim do primeiro tempo da partida, a equipe pato-branquense empatou o jogo, com um chute de pênalti do Valença. 

No entanto, segundos depois, o time do Real Madruga marcou o segundo gol da partida, onde, com a sobra de um lance de ataque, Guilherme pontuou. 

No fim do primeiro tempo, o empate veio novamente com um chute de Tiago Selbach, que ao receber um passe de Neguinho, girou na frente do goleiro e bateu para o gol rapidamente. Segundos depois, Real Madruga abriu o placar novamente, com um gol de Gustavo.

Evitando uma prorrogação, o time do Pato investiu no ataque e, na  sobra de um chute forte de longa distância, do jogador Peru, a bola bateu na trave e chegou nas pernas de Tiago Selbach, que empatou o jogo com um chute forte e certeiro.

Já no fim do segundo tempo, nos últimos segundos, Joãozinho marcou o quarto gol, garantindo a vitória para o time time pato-branquense que continua na Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima