Pato Futsal vence e se classifica para a final de Copa do Brasil

Pato Futsal e Sampaio Araiosense se enfrentaram na noite de hoje (10), em São Luis (MA), na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil.

-- 2 Notícia --

A equipe de Pato Branco que em casa venceu o elenco maranhense por 6 a 5, sofreu para vencer por 3 a 4, e garantir a classificação para a final da competição.

Jogo

-- 3 Notícia --

O Sampaio foi quem abriu o marcador com Rick, mas foi o Pato que fechou o primeiro tempo com vantagem, primeiro com gol contra após um chute de Jé e na sequencia dois gols de Rangel. Também no primeiro tempo, o Sampaio Araiosense diminuiu a diferença com um chute forte no ângulo esquerdo de Dudu.

No segundo tempo o Pato Futsal fez uma sequência de faltas que foram para mesa, o que deixou o esquema de marcação na quadra defensiva e por consequência abrindo mão das jogadas de ataque.Em certo momento, André realizou duas defesas em um mesmo ataque dos maranhenses. Precisando da vitória no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação, o Sampaio optou pela presença do goleiro linha, e faltando pouco mais de dois minutos, a equipe conseguiu o gol de empate, 3 a 3.

-- 4 Notícia --

No entanto, a equipe do Maranhão, que vivia um bom momento não esperava a roubada de bola de Luciano, em uma saída equivocada do defensor. Final, Pato 4, Sampaio, 3.

Classificação

Pela primeira vez em sua história, o Pato chega a final da Copa do Brasil, o adversário será o Jijoca Futsal, que venceu o Grupo Santos na segunda-feira (8).

De acordo com o regulamento da competição, a primeira partida da final será disputada em Pato Branco, e o jogo de volta em Cruz (CE), 40 km de Jijoca. As datas e horários serão definidos nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Na atual edição da Copa do Brasil, o Jijoca eliminou o campeão de 2021, o Ceará, nas oitavas de final; ainda o Campo Largo (PI); Esmac (PA) e o Grupo Santos (MT).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta