Pato se despede da Copa do Brasil após empate em Jaraguá do Sul

O Pato Futsal não conseguiu reverter o resultado construído pelo Jaraguá na primeira partida da Copa do Brasil, — 1 a 3, em 4 de maio, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco —, e ainda viu a equipe catarinense garantir a classificação na competição nacional com um empate pelo placar em 3 a 3, na noite desta terça-feira (18), em partida disputada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

-- 2 Notícia --

Mesmo com a vantagem de empate para seguir na competição, o Jaraguá foi quem marcou o primeiro gol da partida com Pett, aos 10 minutos de jogo, após cobrança de lateral que permitiu a construção da jogada que terminou em um chute de média distância de perna direita do camisa 10 do time de Santa Catarina.

Logo na sequência o Pato esboçou reação, com finalizações de Felipinho e Diego Belém, no entanto, foi João Lucas, que converteu o gol de empate aos 13 minutos do primeiro tempo.

-- 3 Notícia --

A equipe de Pato Branco até teve a chance de gol com Mazetto, que ao cobrar o tiro-livre, desperdiçou ao chutar para fora. Mas logo em seguida, em contra-ataque de Marquinhos para Felipinho e por fim Xande, o Pato virou o marcador.

Disposto a levar a disputada da classificação para a prorrogação, o que somente seria possível com uma vitória no tempo normal, o Pato se mostrou com mais tempo de posse de bola na volta do intervalo.

-- 4 Notícia --

E trabalhando a construção das jogadas, aos três minutos da segunda etapa, Mazetto em cobrança de escanteio encontrou João Lucas que marcou seu segundo gol na partida e o terceiro dos visitantes.

A partida já passava da segunda metade, quando o time de Paulinho Cardoso, viu Pett marcar o seu segundo gol na partida e também do Jaraguá, após o fixo André ter sido expulso, por uma falta na entrada da área.

Com menos de dois minutos de reposição de bola, o Pato viu o Jaraguá empatar em 3 a 3 com Pesk, quando Gian Wolverine estava na quadra de ataque e cometeu uma falha na saída de goleiro linha.

Próximos confrontos

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Pato volta os olhares para a Liga Nacional de Futsal (LNF), com jogo marcado para o sábado (22), no Dolivar Lavarda às 19h com o Campo Mourão.

Pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, a próxima partida será em 1º de junho, no Dionisto de Bona, com a Acel Chopinzinho, também às 19h, em partida válida pela oitava rodada.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta