Esportes

Pela LNF, Pato perde de goleada para o Umuarama

O Pato Futsal voltou a errar e levou uma goleada em Umuarama - Foto: Diego Lanesko

Jogo no Amário Vieira da Costa teve como destaque Ale Falcone, autor de belas defesas de dois gols

O Pato Futsal segue cometendo alguns erros que o técnico Sérgio Lacerda busca acertar em seu elenco. Muitas das falhas ainda são de entrosamento, mas principalmente ao que se refere a marcação.

Na noite do sábado (12), jogando em Umuarama, no Amário Vieira da Costa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Pato mais uma vez sofreu para buscar o jogo, ainda mais diante de uma equipe bem postada sob o comando de Nei Vitor.

Estavam em quadra, o primeiro e o segundo colocado do grupo “C”, e assim, o que se viu foi um jogo bem disputado, com os melhores lances e chances de marcar do Umuarama e foi em uma destas oportunidades que Batista converteu após um contra-ataque rápido dos donos casa.

O duelo paranaense passou a ter ainda mais dinâmica com o gol do Umuarama, mas o Pato só conseguiu marcar no início da segunda etapa. No entanto, os donos da casa voltaram a ter vantagem no placar logo na sequência com gol de Ouchita.

Com o placar a seu favor, o Umuarama se fechou e o Pato ficou com a posse de bola, mas mesmo assim, quem voltou a marcar foi o Umuarama, com Ale Falcone.

Além de defesas importantes, o goleiro dos donos da casa marcou seu segundo, e quinto gol do Umuarama, aproveitando que o Pato estava com seus jogadores na quadra ofensiva, uma vez que em boa parte da partida, Djony esteve construindo jogadas como goleiro linha. Antes dele, Mura também converteu sem goleiro.

O último lance da partida ainda reservou mais um gol. Joãozinho chutou de longe e diminuiu a diferença no placar. Final 5 a 2 para o Umuarama que segue líder do grupo com 11 pontos, enquanto que o Pato manteve seus 7.

Pelas redes sociais, torcedores, que não podem comparecer a treinos e jogos por conta da pandemia, demonstraram a insatisfação com time, e alguns cogitaram a possibilidade de uma mobilização fora do ginásio Dolivar Lavarda nos treinos desta semana.

O atual bicampeão da LNF, volta à quadra na quinta-feira (17), quando recebe o Tubarão, terceiro colocado no grupo, às 20h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima