Skatista holandesa é diagnosticada com covid-19 e está fora dos Jogos de Tóquio

A skatista holandesa Candy Jacobs, uma das candidatas a medalha na categoria street, foi diagnosticada com covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Colocada em quarentena, a atleta revelou em suas redes sociais toda a sua decepção, apesar de ter seguido todos os protocolos de segurança.

-- 2 Notícia --

“Estou com o coração partido. Infelizmente fui testada positivo para covid-19 esta manhã, o que significa que minha jornada olímpica termina aqui. Estou me sentindo saudável e fiz tudo ao meu alcance para evitar esse cenário e tomei todos os cuidados. Felizmente, temos seguido os protocolos para que meus colegas skatistas ainda possam brilhar”, Jacobs, de 31 anos,

-- 3 Notícia --

“Vou precisar de algum tempo para deixar meu coração partido se curar e se recuperar disso. Vamos Paris/2024”, completou a skatista, de 31 anos, que vai fica RM isolamento por dez dias, fora da Vila Olímpica.

-- 4 Notícia --

De acordo com os últimos números da organização, desde 1º de julho até esta quarta-feira, um total de 75 participantes dos Jogos, incluindo seis atletas, tiveram teste positivo para covid-19 nos testes realizados regularmente no Japão.

A retirada de Jacobs dos Jogos de Tóquio é a segunda para covid-19. Antes, foi a vez da chilena Fernanda

Aguirre, do tae kwon do, que deu positivo na chegada ao aeroporto no dia anterior. A cerimônia de abertura da Olimpíada acontece nesta sexta-feira.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.