Treinamento do Pato se volta ao Jaraguá pela Copa do Brasil

Prestes a estrear na Copa do Brasil Sicredi de Futsal, o Pato, terá uma semana cheia de treinos. A equipe que na sexta-feira (23), goleou o São José dos Pinhais por 7 a 0, fora da casa pelo Campeonato Estadual, viu a direção da Liga Nacional de Futsal (LNF) transferir, sem data definida, sua primeira partida na competição.

Desta forma, os comandados de Paulinho Cardoso, voltam seus pensamentos para o Jaraguá, com quem na terça-feira (4) farão o primeiro jogo da Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal. A partida será às 18h no Dolivar Lavarda em Pato Branco.

Já o jogo da volta será em 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

O intervalo de jogos, mesmo no início da competição é visto pelo Pato como uma oportunidade para recuperação dos jogadores lesionados.

Neste momento estão em reta final de recuperação, Diego Belém e Leo Ross. Contudo, Joãozinho, que fez uma cirurgia no joelho ainda no início do ano, também segue no departamento médico.

Estadual

Pela Série Ouro do Paranaense, o Pato soma 10 pontos em cinco jogos disputados. A próxima disputa no estadual será em 8 de maio, em casa, ao receber o Palmas às 20h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta