Tyson Fury e Deontay Wilder: encarada de 5min em coletiva da luta de 24 de julho

A primeira entrevista coletiva de Tyson Fury e Deontay Wilder para o terceiro duelo, previsto para 24 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, foi marcada pelo silencio do norte-americano e pela encarada de 5min37.

Após uma rápida apresentação, Wilder não respondeu a nenhuma pergunta durante a entrevista, enquanto seu técnico, Malik Scott, chegou a discutir com Fury por causa da tática utilizada pelos lutadores nos dois primeiros duelos.

O britânico Fury se apresentou – inicialmente, sem camisa e depois colocou um paletó – como sempre, descontraído. Mas ficou um pouco sem graça por causa da falta humor de Wilder, que permaneceu o tempo todo com um fone de ouvido.

Mais uma vez estará em jogo o cinturão do CMB, que já foi de Wilder e hoje pertence a Fury. Na primeira luta, em dezembro de 2018, os dois empataram, enquanto no segundo duelo a vitória ficou com Fury por nocaute no sétimo assalto.

Se Fury voltar a vencer Wilder, o britânico deverá enfrentar o ganhador de Anthony Joshua e Oleksandr Usyk, que devem se enfrentar no estádio do Tottenham, em Londres, em 25 de setembro. Um triunfo de Wilder poderá ocasionar um quarto confronto com Fury.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.