Tyson Fury x Deontay Wilder III deverá ter ‘show’ de pesos pesados em Las Vegas

Tyson Fury x Deontay Wilder III, programado para o próximo dia 24 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, deverá ter um “show” de pesos pesados. As informações que surgem nos Estados Unidos é de que mais três combates da principal categoria do boxe deverão rechear o evento que culminará com a luta entre o britânico e o americano.

-- 2 Notícia --

Frank Sanchez x Efe Ajagba, Robert Helenius x Adam Kownacki II e Jared Anderson x oponente a ser definido são as lutas previstas. Na lista estão boxeadores jovens e outros mais experientes.

-- 3 Notícia --

Lembra, guardadas as devidas proporções, o que Don King fez 1996 ao colocar três lutas por título mundial no dia em Mike Tyson e Evander Holyfield se enfrentaram pela primeira vez. A diferença é que daquela vez todos os duelos era válidos por título mundial.

Tyson Fury x Deontay Wilder III vai estar em disputa o título mundial, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB). Os dois já lutaram duas vezes e Fury venceu uma luta e a outra terminou empatada. Quem vencer, deverá enfrentar no fim do ano ou no início de 2022 o ganhador entre o britânico Anthony Joshua e o ucraniano Oleksander Usyk, previsto para o dia 25 de setembro, no estádio do Tottenham, em Londres.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.