Esportes

Unidep Futsal vence o Londrina

Imagem: Eduarda Fochzato

A equipe do Unidep Futsal enfrentou o Londrina na noite desta quarta-feira (7), no ginásio Dolivar Lavarda, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro – Futsal Feminino. E o time da casa se deu melhor, vencendo o jogo por 5 X 2, resultado que garantiu a liderança na competição.
As patinhas venceram as três partidas disputadas até o momento. O início da partida foi mais equilibrada, com poucas chances para ambos os lados. O ritmo da partida mudou com a lesão da goleira da tradicional equipe do Londrina.
Susan Gomes abriu o placar no primeiro tempo com um chute de primeira. 1 X 0 para o time de Pato Branco. Vanessa empatou para o Londrina na sequência. 1 X 1. Susan Gomes, de novo, marcou para o Unidep Futsal, ainda no primeiro tempo, que terminou em 2 X 1 para o time da casa.

O empate do Londrina veio no segundo tempo com Carina Pelé: 2 X 2. Lelinha ampliou para o Unidep Futsal: 3 X 2, e ela novamente marcou logo na sequência: 4 X 2.
O Londrina não parecia conseguir uma reação, e Amandinha marcou os últimos dois gols do time de Pato Branco. Placar final: 6 X 2 para o Unidep Futsal.

Esta foi a segunda goleada aplicada pelas mulheres de Pato Branco na competição, que possuem o ataque mais eficaz do torneio. A equipe volta a quadra no próximo dia 12, quando enfrenta o Cascavel, também pelo campeonato Paranaense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima