Expedição Prof. Cleber Rigailo

No sexto dia de expedição, ciclistas chegam em Araçoiaba da Serra

Foto: Divulgação

Depois de 150 quilômetros pedalados nesta quinta-feira (11), os oito cliclistas e o carro de apoio que compõem a Expedição Aparecida – Professor Cleber Rigailo, chegou a Araçoiaba da Serra.

No relato do ciclista Wainer Diego Nogueira, as primeiras horas do dia foram de apreensão por ser o sexto dia da expedição, o de um trecho longo, somando ainda ao cansaço devido ao calor sentido durante a etapa da quarta-feira (10).

Nogueira também relata que de Taquarivai, onde iniciou a jornada do dia, o grupo parou em Itapetininga, ao final da manhã, o que rendeu um percurso de 94 quilômetros.

Ele ainda descreve que passado o descanso para o almoço, o grupo voltou à estrada, e, diferentemente de ontem, quando o sol dificultou o percurso, a chuva fez companhia para os ciclistas por cerca de 30 quilômetros.

“Por mais que nossa quilometragem tenha sido maior, conseguimos render mais que ontem, que tivemos que pedalar com um calor grande”, resume Nogueira, relatando que todo o grupo chegou ao destino por volta das 17h.

A expedição pode ser acompanhada pelo perfil do Instagram.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima