1″Você vai decidir para a gente”, diz técnico a Prass

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Criticado por não conseguir fazer o Palmeiras apresentar um futebol bonito e convincente dentro de campo, Marcelo Oliveira está aliviado.

Campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano pelo clube, o treinador revelou que escolheu Fernando Prass para ser o homem que iria decidir o título desta quarta-feira (2), no Allianz Parque.

O goleiro apareceu na lista de batedores dos pênaltis. Foi ele o último a chutar, marcou e a torcida foi à loucura no estádio alviverde.

“Tinha a ideia de colocar o Prass para bater, mas não sabia se na primeira série ou se seria o primeiro da segunda. Mas eu chamei ele e falei ‘você vai decidir pra gente’. Eu falei isso pra ele. Ele treina faz um tempo já e bate sempre muito forte, bate sempre muito bem”, afirmou o técnico.

“Estou mais feliz ainda de coroar o ano, mesmo com todas as oscilações, fechou muito bem. Abre uma perspectiva, nos fortalece para a próxima temporada. Temos que ajustar o time desde a pré-temporada, pra começar o ano completo”, completou.

FAMÍLIA

Ao ver o nome do marido na lista dos cobradores, Letícia, esposa do goleiro, quase teve um colapso.

“Foi a primeira vez que eu vi ele batendo pênalti, nunca tinha batido como profissional. Só nas categorias de base, no amador. A mulher dele quase teve um colapso na hora e foi uma emoção só. Foi o gol do título ainda, foi demais”, afirmou Arthur Prass, pai do goleiro palmeirense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima