1Zé Roberto diz que Palmeiras passa de ‘grande’ para ‘gigante’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para Zé Roberto, o Palmeiras deu um salto na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Para ele, o time passou de “grande” para “gigante”.

Foram essas as palavras do lateral logo após a conquista do título da Copa do Brasil, sobre o Santos, nos pênaltis.

Na entrevista, o jogador fez referência a uma preleção que comandou na estreia do time no Campeonato Paulista, contra o Audax.

O vídeo da reunião vazou dias depois, mostrando seu discurso emocionado para os companheiros do vestiário, em que a frase de ordem era: “O Palmeiras é grande”.

“O que me vem na cabeça agora é aquele discurso do nosso começo, lá trás. Um clube que passou por tudo que passou, no ano passado, e agora reformulou, apostando em jogadores jovens e experientes… O Alexandre Mattos e o nosso presidente acertaram muito. Deus mudou a minha história e mudou a história do Palmeiras”, comentou Zé Roberto.

“Hoje eu tenho o prazer de trazer de volta o orgulho para o torcedor palmeirense. O meu discurso lá trás era pra falar que o Palmeiras era grande. Mas hoje, passou uma etapa. Não é grande mais, o Palmeiras é gigante”, terminou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima