A caminho do Corinthians, Marlone se despede do Sport

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Por meio das redes sociais, o meia Marlone disse adeus ao Sport em mensagem cheia de gratidão. Destaque do clube pernambucano, sexto colocado do Campeonato Brasileiro, ele jogará no Corinthians.

“Muita gratidão e carinho é o que vou levar para toda a minha vida dos momentos que vivi pelo Sport em Recife. Muito obrigado a todos que fazem parte desta grande família, desde os torcedores até o presidente do clube, passando por todos os funcionários, meus companheiros de grupo, auxiliares, preparadores e treinadores com os quais convivi e aprendi muito. Muito obrigado por tudo, Sport Club do Recife, clube que vou levar para sempre no meu coração. Que Deus abençoe cada vez mais cada um de vocês”, escreveu Marlone, autor de três gols e oito assistências no Brasileiro.

Aos 23 anos, ele tem transferência acordada para assinar contrato de quatro anos com o Corinthians. Marlone será comprado, e resta a definição para uma nova divisão de direitos econômicos para ele ser anunciado oficialmente no novo clube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima