AAEMA/Mariópolis vai enfrentar Tibagi pela Série Bronze

A rodada do último final de semana definiu os classificados para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze. As 12 equipes foram divididas em dois grupos e vão se classificar para quartas de final os quatro primeiros colocados de cada um.

Divulgação

A equipe da AAEMA/Mariópolis perdeu apenas um jogo na primeira fase da Série Bronze

No grupo D estão Itaipulândia, Pitanga, Tapejara Futsal, Maringá Seleto, Campo Bonito Futsal e Piraí do Sul. Grupo E – Ivaiporã, AAEMA/Mariópolis, Palmas Esportes, Apucarana, Missal e São José, de Tibagi.

O técnico Vando informou que a AAEMA/Mariópolis vai estrear na segunda fase fora de casa, no dia 18 de julho, contra o São José, de Tibagi. Ele afirmou que Mariópolis ficou no grupo mais difícil, mas como fizeram uma excelente campanha na primeira fase, com apenas uma derrota, a equipe tem condições de se classificar para a etapa decisiva da competição.

Vando acrescentou que poderá contar com todos os jogadores do elenco para o jogo contra Tibagi. Ele deve manter a base da equipe que vinha atuando na primeira fase da Série Bronze, com Pablo, Ale, Tato, Diego e Cesinha (Guilherme).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima