‘Acampado’ em Silverstone, Rosberg faz churrasco e chama Hamilton

TATIANA CUNHA
SILVERSTONE, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) – Depois de vários mal-entendidos nos últimos meses, Lewis Hamilton e Nico Rosberg estão vivendo uma espécie de “lua-de-mel” em seu relacionamento como companheiros de Mercedes.
Tanto que na noite desta quinta-feira (2), véspera dos primeiros treinos livres para o GP da Inglaterra, que será disputado neste domingo (5), eles participarão de um churrasco no motorhome (trailer motorizado) particular de Rosberg.
“NIco vai fazer um churrasco para os membros do time e foi gentil de me convidar. Como meu motorhome está estacionado do lado do dele vou dar uma passada. O melhor de tudo é que é comida de graça”, divertiu-se Hamilton no paddock de Silvertone.
Por conta da localização, longe de grandes cidades, e do trânsito intenso durante o final de semana de corrida, boa parte dos pilotos opta por ficar em motorhomes estacionados dentro do circuito.
Apesar do convite feito para o companheiro de time, Rosberg brincou com o fato de eles serem vizinhos neste final de semana.
“Não sabia que nossos motorhomes estavam lado a lado. Bom saber, agora vou virar os auto-falantes do meu som para o lado dele e colocar uma cerca para separar os dois”, brincou o alemão, que venceu a última etapa do Mundial, o GP da Áustria, e diminuiu sua desvantagem na classificação para apenas dez pontos em relação a Hamilton.
“Só espero que o Lewis não fique fazendo festa até tarde do meu lado”.
Na semana passada, Hamilton usou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado de Rosberg de quando eles eram adolescentes e dividiam o mesmo time para desejar feliz aniversário ao piloto alemão.
Os primeiros treinos livres para o GP da Inglaterra, nona etapa do Mundial deste ano, acontecem nesta sexta-feira (3), a partir das 6h (de Brasília).
A classificação, no sábado (4), e a corrida, no domingo (5), estão previstas para as 9h (de Brasília).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima