Alexandre Kalil anuncia que deixa de ser o CEO da Primeira Liga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil anunciou que deixou o cargo de principal executivo da Primeira Liga, formada por clubes do Sul, Minas Gerais e Rio e que pretende realizar seu primeiro torneio em 2016.

A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista da Folha de S.Paulo Juca Kfouri, em seu blog no portal UOL, empresa do Grupo Folha.

“Acabei de comunicar ao presidente do Flamengo [Eduardo Bandeira de Mello] a minha saída da Primeira Liga. Desejo sucesso a eles”, escreveu Kalil em uma conta em rede social.

A saída do executivo se dá em meio ao retorno do Cruzeiro à liga. O time mineiro, rival do Atlético de Kalil em Belo Horizonte, havia anunciado no meio da semana passada que deixaria a liga, oficialmente descontente com o que poderia ganhar.

A competição, que reunirá 12 equipes, acontecerá entre janeiro e março, independentemente de ser fechado acordo de transmissão de TV.

A competição começará no fim de janeiro de 2016, com 12 equipes: Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Inter, Flamengo, Fluminense, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Chapecoense e Figueirense. Também fazem parte da liga, mas não participarão do torneio em 2016, o Joinville, o Criciúma e o Paraná.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima