Ampére e Dois Vizinhos perdem pela Série Ouro

Cascavel Futsal e Copagril seguem subindo na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Segunda-feira à noite, em duelos atrasados pela competição estadual, a Serpente goleou o Ampére Futsal, fora de casa, por 6 a 2 e o time de Marechal Cândido Rondon, venceu o Dois Vizinhos, em casa, por 2 a 1.

Com a vitória, o Cascavel chegou aos 20 pontos e subiu para a sexta posição na classificação da Série Ouro, mas tem um jogo atrasado ainda por fazer. Já o time amperense, ainda sem vencer na competição estadual, tem remotas chances de se classificar e vai brigar para se manter na Série Ouro nas duas últimas rodadas.No primeiro tempo, o Ampére Futsal abriu o placar com Fernandinho. O Cascavel, mesmo jogando bastante desfalcado, conseguiu virar ainda na etapa inicial com gols marcado por Guilherme. Na etapa final, Dudu fez o terceiro para o time do técnico Nei Victor. Tentando a reação, Rodriguinho voltou a marcar para os donos da casa. Mas a Serpente, melhor em quadra, garantiu a vitória com gols de Ninho, Caça e mais um de Guilherme.

Já a Copagril chegou aos 17 pontos e subiu para a nona colocação. Ainda com dois jogos a menos, o time rondonense, se vencer as partidas atrasadas, poderá subir até para a quarta colocação na tabela.O duelo, no entanto, foi bastante equilibrado. O time comandado pelo técnico Juninho conseguiu abrir o placar aos quatro minutos com Barbosinha. Na etapa final, o Galo do Sudoeste buscou reagir e chegou a empatar a partida com Léo Costa. Mas no final, a equipe rondonense conseguiu a vitória com um belo gol marcado por Rafinha Muller.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima