Aniversário de um ano do 7 a 1 para a Alemanha vira piada na internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O aniversário de um ano da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa é um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Como era esperado, foram muitas as piadas dos internautas para a trágica partida do Mineirão.
Além de ter sido a eliminação mais vexatória da seleção em Mundiais, o jogo ainda impôs o pior revés da equipe em 100 anos.
No Twitter, a hashtag “#7x1Day” colocou a goleada como o assunto mais comentado desta quarta-feira (8).
Não faltaram torcedores para celebrar que o Brasil está a 365 dias sem sofrer gol da seleção alemã.
O goleiro Júlio César, vazado sete vezes na semifinal do Mundial, foi lembrado, assim como o choro do zagueiro David Luiz, de pífia atuação, após o apito final.
As reações de celebridades, como a apresentadora Sandra Annenberg, e de crianças a cada gol da Alemanha causaram muitos risos aos internautas.
“Hoje faz um ano da criação da barra de rolagem no placar da Fifa”, tuitou um torcedor, lembrando que a equipe de transmissão da entidade não previu tantos nomes na lista dos artilheiros da partida.
Houve quem ficasse irritado com tantas brincadeiras. “7 a 1 nos trending mundiais. Não basta passar vergonha uma vez, vocês que lembrá-la para o mundo um ano depois, né?”, escreveu um internauta que preferia ver tudo ser esquecido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima