Ao som de Bee Gees, Serena e Djokovic dançam juntos em Wimbledon

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de conquistarem o título de Wimbledon, a americana Serena Williams e o sérvio Novak Djokovic mostraram que também sabem dançar.
Ao som da música Night Fever, dos Bee Gees, os dois tenistas mostraram ginga no pé durante o jantar que marcou o fim do torneio, no domingo (12).
“Foi um prazer. Serena é uma grande dançarina”, disse Djokovic, que lembrou que esta tradição de dançar num jantar “foi um pouco esquecida” e que a música foi escolhida pela americana.
“Eu estava pensando em uma valsa ou algo assim, sofisticado, que combinasse com o ambiente e o belo salão. Mas a Serena queria se mexer um pouco mais, então consideramos outras opções, e Night Fever foi uma boa”, afirmou o tenista.
Na final da chave masculina, o sérvio precisou de quase três horas para derrotar o suíço Roger Federer por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (1), 6/7 (10), 6/4 e 6/3.
Foi o nono título de Grand Slam e o terceiro na competição inglesa para Djokovic. Ele já havia vencido em 2011 e 2014, este último justamente contra Federer.
Já Serena ganhou, no sábado (11), o seu sexto título no torneio de Wimbledon ao derrotar a surpresa da competição, a espanhola Garbiñe Muguruza, em uma hora e 22 minutos de jogo.
A americana aplicou um duplo 6/4 para faturar seu 21º Grand Slam da carreira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima