Apoiado por torcida empolgada e numerosa, Inter faz último treino para Gre-Nal

O Internacional contou com a presença de cerca de 150 torcedores no treino deste sábado, o último antes do clássico contra o Grêmio, domingo, às 18h30, na Arena do rival, válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e também pela rodada final do Grupo 2 da Copa Sul-Minas-Rio.

O time colorado é o atual quinto colocado, com 14 pontos, um a menos do que o arquirrival, que está em terceiro lugar, com 15. Uma vitória inverteria a posição dos clubes na tabela e por isso a empolgação dos torcedores, que levaram instrumentos musicais, faixas e bandeiras para acompanhar o trabalho na véspera do Gre-Nal.

A primeira parte do treino foi descontraída, com os goleiros Alisson e Muriel atuando na linha e o técnico Argel de árbitro do rachão. Na sequência, um trabalho sério de jogada de bola parada com a zaga e o setor ofensivo titular.

Para despistar o adversário, o treinador deixou Vitinho e Andrigo cobrando as faltas e não confirmou quais dos dois começará como titular. O primeiro, que iniciou a temporada entre os 11, está recuperado de lesão na coxa direita.

O provável Inter que entrará em campo no Gre-Nal terá: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo (Vitinho); Eduardo Sasha e Aylon.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima