Após descartar Luis Fabiano, Osorio recua e convoca atacante para jogo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na sexta (17), o técnico colombiano Juan Carlos Osorio chegou a afirmar que Luis Fabiano não seria relacionado para o confronto com o Sport, neste domingo (19), em São Lourenço da Mata, pelo Campeonato Brasileiro. Mas voltou atrás após o treino do time, na manhã deste sábado (18).
O colombiano incluiu o atacante na lista dos 19 relacionados (veja abaixo). Se a escalação do time for coerente com a declaração do treinador, Luis Fabiano deve ficar na reserva.
O motivo para Osorio ter declarado que Luis Fabiano não estava nos planos do jogo é que o atacante recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, e discutia o futuro com a direção do São Paulo.
No entanto, na própria sexta (17), a direção tricolor deixou claro que a negociação não deveria ser concretizada. Isso porque os mexicanos recusaram-se a pagar os US$ 3 milhões pedidos pelo São Paulo.
A reportagem apurou que Luis Fabiano desejava ser negociado. Aos 34 anos e com contrato até 31 de dezembro de 2015, o atacante disse à direção são-paulina que a proposta do Cruz Azul era boa para ele –dois anos de contrato e possibilidade de ser titular.
“Falei com Luis Fabiano na quinta [16]. Se Luis acha que é a melhor opção sair, entendo perfeitamente. Se o compromisso não está aqui, não é justo de minha parte usá-lo”, disse o treinador.
Entre os relacionados para a partida, também estão o zagueiro Breno, que pela segunda vez é chamado pelo time para um jogo, e o atacante Cafu, que também negocia a saída do clube.

VEJA OS RELACIONADOS PELO SÃO PAULO
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Breno, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Centurión e Cafu

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima