Após entrar no G4, Marcelo diz Palmeiras tem dedo do antecessor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo (26), no estádio São Januário, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, afirmou que a equipe tem o dedo do seu antecessor, Oswaldo de Oliveira, que deixou o clube em junho.
Com a vitória, o Palmeiras entrou pela primeira vez no G-4 do Campeonato Brasileiro. O time soma 28 pontos e está na terceira colocação. O líder é o Atlético-MG, que soma 32 pontos.
“Tem coisas do Oswaldo sim, inclusive a formação e o modo de jogar além dos jogadores que ele indicou e são importantes como o Gabriel, Lucas, Rafael. Tem muito do Oswaldo, pegamos e demos sequência. Claro que tem um pouco de nós”, disse o treinador.
Marcelo Oliveira também ressaltou os pontos conquistados como visitante. Desde sua chegada, a equipe venceu o Vasco, a Ponte Preta, empatou com o Sport e perdeu para o Grêmio -o jogo marcou a estreia do técnico- pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, venceu o ASA.
“Essa vitória é importante, fundamental. Passar os 50% de aproveitamento fora de casa é fundamental para um campeonato de pontos corridos”, completou.
O Palmeiras volta a campo no domingo (2), quando enfrenta o Atlético-PR em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima