Após recusar empréstimo, Rodrigo Caio treina e deve encarar o Flu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após recusar a oferta de empréstimo para o Atlético de Madri, o zagueiro Rodrigo Caio se apresentou e já treinou normalmente, neste sábado (4), junto com o elenco do São Paulo.
Assim, o jogador fica à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Morumbi.
Outra novidade na equipe são paulina é Boschilia. O meia não vinha atuando na equipe por estar na seleção sub-20 para a disputa do Mundial. Ao retornar ao Brasil, o atleta teve suspeita de dengue e não foi relacionado para o jogo da última quarta (01), contra o Atlético-PR.
No último treino antes de voltar ao Morumbi, o treinador colombiano fez mais um trabalho tático. Variou a equipe e buscou alternativas para substituir Bruno. O lateral-direito levou forte entrada no tornozelo no último jogo, diante do Atlético-PR, em Curitiba, e está fora da partida. Auro é o substituto direto, porém, Thiago Mendes ou mesmo um zagueiro, podem ocupar o setor.
Uma das preocupações de Osorio para esta partida é com as bolas paradas. O São Paulo sofreu gols diante do Palmeiras e Atlético Paranaense e o elenco dedicou grande parte da atividade para ajustar a defesa e o ataque em cruzamentos na área.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima