Após ser adiado, show com Armandinho será nesta sexta em Dois Vizinhos

Na última semana, o mau tempo impediu que o cantor Armandinho se apresentasse pela primeira vez em Dois Vizinhos. Entretanto, os fãs finalmente poderão estar perto de seu ídolo nesta sexta-feira (10), quando o artista se apresentará com o show Sol Loiro.

Divulgação

Armandinho se apresentará com o show “Sol Loiro”

O evento, que será realizado no Chaplin Centro de Eventos, terá seus portões abertos a partir das 23h, sendo que a apresentação está prevista para iniciar à 1h.De acordo com Lauro Giacomini, responsável pela Pub Music, que está promovendo o show, ainda há ingressos disponíveis.

Grande parte dos ingressos já foram vendidos, mas os interessados ainda podem garantir os seus, uma vez que o local tem capacidade para 2.600 lugares, observou.Ele conta que os camarotes e mesas já se esgotaram antes mesmo da primeira data em que seria realizado o show, no dia 3. Entretanto, temos ingressos disponíveis na área vip — no valor de R$ 50 — e pista a R$ 40, destacou.

Em Dois Vizinhos, os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia São João Centro e Pub Choperia; Francisco Beltrão no Sobá; Quedas do Iguaçu no Posto Chmiel; e Pato Branco na Panificadora Itália. Ainda, por meio do site www.ticketmais.com.br.

Cantor

Há quase duas décadas na estrada, o cantor Armandinho é natural de Porto Alegre e referência da cultura de praia. Embora a sua música seja próxima ao reggae, também tem um som pop, trazendo inspiração de vários estilos diferentes como o folk ou o rock.

Vários sucessos fazem parte do repertório do cantor, como Folha de bananeira e Balanço da rede, do seu primeiro CD Armandinho, lançado em 2002. Também tem sucessos como Desenho de Deus e Toca uma regueira aí — lançados em 2004, no CD Casinha —; e Semente, do CD com o mesmo nome, lançado em 2008.

Em 2012, o cantor lançou o single Sol Loiro, que deu o nome do seu sétimo álbum. Em fevereiro de 2014, o CD Sol Loiro foi lançado no Brasil, sendo que hoje a turnê do disco passa por várias cidades do país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima