Após título de Roland Garros, Melo avança às quartas em Wimbledon

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta segunda-feira (6), o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig eliminaram o britânico Jonathan Marray e o dinamarquês Frederik Nielsen e alcançaram vaga nas quartas de finais de Wimbledon. Eles venceram a partida por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/4 e 7/6 (8/6).
A classificação acontece após a conquista inédita do título de duplas masculinas em Roland Garros.
“Foi a nossa melhor partida até agora. Conseguimos aproveitar a primeira chance. Isso ajudou a colocar pressão neles desde o início e favoreceu a nossa maneira de jogar”, disse Melo após a partida.
O brasileiro e o croata já chegaram à final de Wimbledon em 2013, quando perderam para os irmãos Bryan.
Nesta terça (7), por volta das 12h no horário de Brasília, eles terão pela frente Jonathan Erlich (ISR) e Philipp Petzschner (ALE). Melo e Dodig buscam a quarta semifinal consecutiva de um Grand Slam (Roland Garros e Aberto da Austrália, em 2015, e Aberto dos Estados Unidos, em 2014).
“Será mais uma batalha. Já formei dupla com o Erlich, que é um cara bastante experiente e sabe jogar duplas, além de ter um excelente jogador como parceiro. Precisamos manter nossa tática de jogo para tentar surpreendê-los”, disse Melo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima