Após título, Zé Roberto cogita antecipar aposentadoria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Logo após a conquista do título da Copa do Brasil, o lateral Zé Roberto, 41, cogitou antecipar a aposentadoria e não atuar mais pelo Palmeiras.

Um dos reforços contratados pelo clube para esta temporada, o jogador havia renovado em outubro seu vínculo por mais uma temporada -até o final de 2016. O contrato anterior se encerraria em 31 de dezembro.

“Hoje realizei uma etapa que sempre almejei quando voltei para o Brasil em 2012 que era conquistar um título importante em um clube importante. Vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano e ver qual será o seguimento”, disse Zé Roberto em entrevista ao SporTV.

“O momento é para comemorar, festejar bastante. A decisão é para o futuro. Nas férias eu vou tomar [a decisão]. Se eu parar hoje, só tenho que agradecer a Deus e paro com o dever cumprido”, completou.

O Palmeiras conquistou o título da Copa do Brasil após vencer o Santos nos pênaltis por 4 a 3. No tempo normal, a equipe alviverde havia vencido o rival por 2 a 1. No jogo de ida, os santistas ganharam por 2 a 1.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima