Atacante paraguaio chega como reserva, diz treinador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lucas Barrios chegou ao Palmeiras e pode até ser relacionado para o clássico de domingo (19) diante do Santos, no Allianz Parque. Apesar disso, o atacante paraguaio começa sua trajetória no clube paulista como reserva de Leandro Pereira.
“O técnico precisa ter coerência sobre a utilização ou não dos atletas. O Leandro Pereira vem jogando bem. Se ele for para jogo, vai iniciar no banco para aproveitá-lo durante o jogo. Numa sequência vamos avaliar melhor. De uma forma muito natural, o Barrios pode encontrar o espaço dele. Neste momento, temos um atacante que está jogando bem e ajudando muito, que é o Leandro Pereira”, afirmou o treinador Marcelo Oliveira.
Barrios está com a documentação regularizada e livre para atuar no domingo. O aproveitamento dele no clássico vai depender de uma avaliação física.
“Só tive um contato com ele. Ele vai ter um contato maior com todos os jogadores. Vamos aguardar e ver o sentimento dele para o jogo, ver o estágio físico. Deve ser bom porque ele ficou parado muito pouco tempo. É possível que ele vá, mas não é garantido”, acrescentou o comandante alviverde.
O atacante é o 24º reforço palmeirense em 2015 e, provavelmente, o último. “Temos um elenco de bom número, de qualidade semelhante entre os jogadores. Acho que estamos muito bem servidos em todas as posições. Vamos valorizar bem e chegar no fim de ano para tentar comemorar um título.”
Apesar da má fase do Santos, Marcelo não espera um jogo fácil. “Atenção tem de ter sempre. Se estivéssemos desatentos contra o ASA, talvez não trouxesse a classificação [na Copa do Brasil]”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima