Ataíde diz que negociação de Boschilia está no início e não vê atrito com Aidar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerrero, confirmou o interesse do Monaco, da França, no meia-atacante Boschilia, 19. No entanto, o dirigente negou que a negociação esteja concluída.
“Existe uma negociação, mas ainda está no início. Existe uma diferença muito grande entre o que o São Paulo deseja e o Monaco quer pagar. [A negociação] pode demorar ou não”, disse o vice-presidente do São Paulo.
Ataíde revelou que a negociação já se arrasta há algum tempo e foi vazada por algum membro da diretoria são-paulina.
O dirigente também negou qualquer problema com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, sobre o veto a chegada do zagueiro Lugano. O mandatário são-paulino queria a contratação do jogador, mas foi voto vencido.
Além de Ataíde, o treinador Osorio vetou a contratação. De acordo com o técnico, o São Paulo necessita da contratação de um zagueiro canhoto, já que possui cinco jogadores da posição que são destros.
“Não existe problema. Ele conversou comigo e expliquei a situação. Estamos falando a mesma língua sim. Estamos com muitos zagueiros destro no elenco”, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima