Atletas da Acorpato vencem corrida do Circuito Sesc em Foz

A 2ª etapa do Circuito Sesc  de Caminhada e Corrida de Rua foi disputada no último domingo, em Foz do Iguaçu, com a participação de  1.200 atletas do Brasil, do Paraguai e da Argentina. Atletas da Acorpato (Associação dos Corredores de Rua de Pato Branco) desbancaram a elite de corredores do Paraguai na prova, que teve percursos de 5 km e 10 km, com três primeiros lugares na classificação geral.

Divulgação
Os atletas da Acorpato desbancaram os corredores de elite do Paraguai

Gilson Martins dos Reis, presidente da Acorpato, informou que nos 5 km masculino Rudinei Presotto Nunes ficou em 1º lugar na classificação geral e Clemerson Neis conquistou o 5º lugar. Na mesma distância no feminino, a vencedora foi Eliziane Neis, com Suelen Bose ficando em 2º lugar e Juceli Veronezi na 4ª colocação. Na prova de 10 km masculino, John Cleiton Lisboa não deu chance para os adversários e chegou em 1º lugar. Outro atleta da Acorpato que se destacou na prova foi Luiz Alberto Freitas, que conquistou o 5º lugar nos 10 km.

Gilson acrescentou que outros atletas da Acorpato também conseguiram bons resultados em Foz do Iguaçu. Os bons resultados é devido à união do grupo e dedicação de cada um, além do trabalho realizado com todos os associados. Foi um dia muito especial onde tive que segurar a emoção na hora da premiação. Senti orgulho de ser dessa terra e desse grupo, completou.

De acordo com Gilson, a Acorpato estará promovendo no dia 20 de março, em Pato Branco, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Orientação. Outra competição importante que os atletas da Acorpato vão participar será a Meia Maratona Caixa, no dia 10 de abril, em Chapecó (SC).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima