Atletas da N1 Team trazem medalhas do Sul-Americano

A N1 Team Cia de Artes Marciais foi representada por 10 atletas da região no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, disputado no último final de semana, em Barueri (SP). Foram conquistadas três medalhas, sendo uma de ouro e duas de prata, na competição organizada pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu).

Participaram atletas da N1 Team de Pato Branco, Dois Vizinhos, Palmas e São Lourenço do Oeste (SC). O grande destaque foi o pato-branquense Plábito Dutra, medalha de ouro na categoria máster (médio) faixa marrom. Ele sagrou-se bicampeão em sua categoria. As medalhas de prata foram conquistadas por Alexandre Gomes, categoria juvenil (novato) faixa branca e Vaner Menegussi, categoria máster (médio pesado) faixa branca.

Plábito informou que os atletas da N1 Team seguem treinando para as disputas dos campeonatos regionais do próximo ano e também do Campeonato Brasileiro de 2016, no mês de maio, em Barueri (SP). A equipe N1 Team está presente em várias cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. Além do jiu-jitsu, conta com professores e instrutores federados em kickboxing e muay thai. Os interessados em participar de alguma das modalidades devem entrar em contato pelo telefone (46) 9922-6260 ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima