Atletas da região querem manter vagas na Seleção Brasileira

O mestre Gilberto Morando viajou nesta quarta-feira (16) com oito atletas de Saudade do Iguaçu para Vitória (ES), onde vão disputar até domingo o Grand Slam de Taekwondo. O objetivo da equipe é manter a representação de Saudade do Iguaçu na Seleção Brasileira de Taekwondo.

Além do mestre Morando a equipe sudoestina conta com os atletas da categoria cadete, de 12 a 14 anos, Maico  Zamarchi  (37kg), Giovanna Schardosin  (44kg), Guilherme Morando  (49kg) e Matheus Ornélio  (57kg). Já na categoria juvenil, de 15 a 17 anos, os representante são: Kelwin Rockemback (45kg), Daniel Graciola (51kg), Jessica Uniat (52kg) e Fagner Dantas  (55kg).

Divulgação
O mestre Morando e atletas de Saudade do Iguaçu que viajaram para Vitória (ES)

A equipe de Saudade do Iguaçu, comandada por Morando, que é uma das mais bem sucedidas no âmbito nacional, está preparada para o evento em Vitória (ES). O Grand Slam define os atletas para comporem a Seleção Brasileira em 2016, que irá disputar o Campeonato Mundial de Taekwondo, no mês de novembro, no Canadá. Existe todo um envolvimento de atletas, da diretoria, da administração municipal, através do prefeito Mauro Cenci, no fortalecimento da modalidade, que conta com mais de 100 praticantes e o objetivo é manter a representação de Saudade do Iguaçu na Seleção Brasileira de Taekwondo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima