Atlético-MG vence 6ª seguida e mantém liderança

CAMPINAS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG entrou em campo pressionado para vencer. E conseguiu o objetivo ao derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas (SP), na noite deste sábado (11).
Com o triunfo do Grêmio sobre o Vasco, mais cedo, o time mineiro só estava sustentando a liderança por conta do saldo de gol superior. Para continuar com a vantagem de pontos, era preciso vencer a Ponte.
Bastou então que Thiago Ribeiro e Giovanni Augusto mostrassem porque os comandados de Levir Culpi são os visitantes mais indigestos do Brasileiro. Com um gol do atacante e outro do meia, a equipe de Minas volta para Belo Horizonte com a vitória ea liderança na bagagem.
A Ponte Preta permanece com 17 pontos, provisoriamente na 10ª posição. Já O Atlético direciona suas forças para um novo desafio fora de casa. Com 29 pontos, a equipe vai visita o Corinthians na próxima rodada.
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá (Cesinha); Felipe Azevedo (Keno), Biro Biro e Diego Oliveira (Borges)
T.: Guto Ferreira
ATLÉTICO-MG
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca; Giovanni Augusto (Josué), Maicosuel (Carlos), Thiago Ribeiro (Luan) e Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 27 min do 1º tempo; Giovanni Augusto, aos 42 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Biro Biro (P), Carlos Cesar, Giovanni Augusto e Leandro Donizete (A)
Público: 4.733
Renda: R$117.530,00

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima