Atlético-MG vence e se isola na liderança

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG venceu o Figueirense por 1 a 0, no Independência, pela 15ª rodada, e se isolou ?ainda que momentaneamente? na liderança do Brasileiro.
Lucas Pratto, em cobrança de pênalti no segundo tempo, foi o responsável por anotar o único gol do primeiro colocado da competição nacional.
Com o triunfo obtido neste sábado (25), o time de Belo Horizonte abre vantagem de três pontos para o Corinthians, que enfrentará o Coritiba, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira.
A torcida mineira torce contra a equipe de São Paulo e sonha com a manutenção da liderança isolada.
O Figueirense, por sua vez, chega ao quarto jogo consecutivo sem alcançar um triunfo pelo Brasileirão. A equipe de Argel Fucks não vence desde o jogo diante do Flamengo, pela 11ª rodada, no Maracanã.

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Guilherme) e Giovanni Augusto (Cárdenas); Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto.
T.: Levir Culpi.
Figueirense
Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Saimon e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, João Vitor (Sueliton) e Rafael Bastos (Yago); Dudu e Marcão (Thiago Santana).
T.: Argel Fucks.
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Gol: Lucas Pratto, aos 17min do 2º tempo
Cartão amarelo: Dátolo, Rafael Carioca (A); Saimon, Leandro Silva, Yago (F)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima