Atlético-PR vence na Ressacada e fica perto do G-4

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético-PR venceu o Avaí, por 2 a 1, neste sábado (25), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses perderam um pênalti aos 47 min do segundo tempo, e deixaram escapar ao menos um empate dentro de casa.
O resultado coloca os paranaenses na sexta colocação, com 25 pontos. Porém pode perder duas posições para Palmeiras e São Paulo, que ainda jogam na rodada.
Já o time de Santa Catarina vive uma situação diferente na competição. A derrota deixa a equipe a quatro pontos da zona de rebaixamento, com 17 pontos na 13ª posição.
O primeiro gol do jogo foi anotado por Marcos Guilherme, do Atlético, aos 42 min do primeiro tempo. O empate do Avaí veio somente na etapa final, com Rômulo, aos 38 min.
Aos 44 min, Marcos Guilherme colocou o time do Paraná na frente novamente. Logo em seguida, o Avaí teve um pênalti a favor, mas Wewerton defendeu a cobrança de Juninho.
Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o Palmeiras, no domingo (02), no Allianz Parque. No mesmo dia, o Avaí visita o Joinville.
AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Eduardo Neto (Juninho) e Pablo; Tauã (Rômulo), Renan Oliveira e Roberto; William (André Lima)
T.: Gílson Kleina
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo Oliveira (Bruno Pereirinha), Vilches, Kadu e Sidcley (Natanael); Otávio; Marcos Guilherme, Hernani, Bruno Mota e Nikão; Crysan (Ytalo).
T.: Milton Mendes
Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões amarelos: Tauã, Pablo, Eduardo Oliveira e Sidcley
Gol: Marcos Guilherme, aos 42min do primeiro tempo; Rômulo, aos 38min, Marcos Guilherme, aos 44min do segundo tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima