Atriz de “Game of Thrones” diz que 6ª temporada será ainda mais chocante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Emilia Clarke – que vive a personagem Daenarys Targaryen em “Game of Thrones” – revelou que a sexta temporada do seriado deverá ser ainda mais chocante do que a quinta, exibida em 2015.
Em entrevista ao jornal “LA Times”, sobre sua indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série dramática, Clarke falou que a nova safra de episódios promete surpreender os fãs. Em painel durante a última edição do festival Comic-Con, o elenco revelou que já havia recebido os roteiros da próxima temporada.
“É uma cena chocante atrás da outra. Um momento épico atrás do outro. É mental, é épico”, afirmou. “E definitivamente Dany [Daenarys] é parte disso.”
Sobre sua segunda indicação ao principal prêmio da TV americana, a atriz comentou que a notícia é sempre uma surpresa. “Todo ano você fica ‘O quêê?!’ e, ver o seu nome lá, é sempre o mesmo sentimento. É muita coisa para ficar animada”, disse ela à revista “Variety”.
Neste ano, Clarke concorre à estatueta com a colega de “Game of Thrones” Lena Headey, que vive a personagem Cersei Lannister.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima