Autor de dois gols, Leandro Pereira lamenta empate

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Palmeiras vencia o Sport até os 44 min do segundo tempo, quando André recebeu passe dentro da área e deixou tudo igual na Arena Pernambuco, neste domingo (12).
O resultado colocava o Palmeiras na quinta posição do Campeonato Brasileiro, mas o gol no final deixou o time na sétima colocação, com 22 pontos. O empate foi com gosto de derrota para os jogadores palmeirenses.
“Muito frustrante, tínhamos o resultado praticamente nas mãos, infelizmente deixamos escapar. Não conseguimos segurar a bola, ficar com ela. Jogando em casa o Sport é muito forte, infelizmente tomamos o empate”, disse Leandro Pereira, que marcou os dois gols alviverdes.
Antes de sofrer o gol, Fernando Prass já havia feito pelo menos três defesas difíceis. Por conta disso, o goleiro não classificou o resultado como injusto, já que o time pernambucano procurou muito a meta do clube paulista.
“Não dá para dizer que foi injusto, porque o Sport teve chances. Não que isso tenha sido bom para nós, mas podemos dizer que o empate foi justo. A gente lamenta, mas pode ver que poderia ter sofrido o gol antes, teve até bola que o Arouca tirou em cima da linha. Tomar um gol do jeito que a gente tomou é algo que dói, mas eles estavam tentando isso há muito tempo”, admitiu.
No meio da semana, o Palmeiras tem um confronto pela Copa do Brasil. O time comandado por Marcelo Oliveira encara o ASA-AL, em Londrina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima