Avaí terá poucas mudanças contra o Atlético-PR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Avaí recebe neste sábado (25), na Ressacada, o Atlético-PR, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O clube catarinense deve ter poucas alterações em relação ao time que entrou em campo no empate com o Cruzeiro, no último final de semana, em Belo Horizonte.
A principal novidade fica por conta do atacante Roberto, que volta à equipe após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Já o lateral esquerdo Romário tomou uma pancada em treinamento durante a semana e pode ficar de fora.
Este será o oitavo jogo que o Avaí disputa na Ressacada pelo Brasileiro-2015. Mas a equipe não tem conseguido se impor sobre os adversários quando tem o mando de campo. Somente em duas ocasiões o time saiu vitorioso. Perdeu outras duas vezes e empatou nas demais partidas.
Com 17 pontos, o clube de Florianópolis ocupa a 13ª colocação. Já o Atlético-PR é o oitavo, com 22 pontos.
A novidade do time paranaense para o confronto pode ser o retorno do meia Marcos Guilherme. Ele estava lesionado, mas voltou a treinar com o time e é provável que entre em campo neste sábado.
O técnico Milton Mendes, no entanto, não revela a escalação e faz mistério ainda sobra a disputa pela vaga de titular na lateral esquerda. Isto porque Natanael, que era titular, cumpriu suspensão na rodada passada e foi substituído por Sidcley, que pode ser mantido na posição.
AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto e Renan Oliveira; Roberto, Tauã e William
T.: Gilson Kleina
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley, Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Crysan
T.: Milton Mendes
Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Horário: 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima