Axl Rose e Slash se reunirão em show do Guns N’ Roses nos EUA, diz revista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fundadores do Guns N’ Roses que viviam trocando farpas na imprensa, Axl Rose e Slash voltarão a subir no palco juntos em um show de reunião da banda nos Estados Unidos, segundo a revista “Billboard”.

A publicação, que cita fontes da indústria musical, diz que o grupo, com alguns integrantes da formação original, será a principal atração do festival Coachella, que acontece em abril na Califórnia. A banda não confirmou a informação.

Slash deixou o Guns N’ Roses em 1996 e, desde então, nunca fez questão de esconder a tensão com Axl. Em 2012, disse à “Rolling Stone” que uma reunião do grupo era impossível porque o vocalista “o odiava”.

Mas, nas últimas semanas, uma série de “pistas” levaram os fãs a especularem uma possível reconciliação (ou, pelo menos, uma mudança de cenário).

Imagens do logo e da formação originais apareceram no site da banda e um vídeo enigmático com shows antigos foi exibido durante o trailer de algumas sessões do novo “Star Wars”.

De acordo com a “Billboard”, o Guns já negocia se reunir também em uma turnê de 25 apresentações em estádios da América do Norte. Eles estariam cobrando US$ 3 milhões (R$ 11,5 milhões) por cada show com membros da formação original.

A última vez em que Axl e Slash se apresentaram juntos foi em julho de 1993 no estádio River Plate, em Buenos Aires.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima