Badminton: beltronense entre os 30 melhores do mundo

O esporte do Sudoeste tem motivos para comemorar. O beltronense Denival Cândido está entre os 30 melhores do mundo no para-badminton – hoje ele ocupa a 28º posição no ranking mundial da modalidade. O jovem atleta vai disputar o Mundial na Inglaterra, em setembro. Convocado pela (CBBd) Confederação Brasileira de Badminton, Denival integra a equipe da Seleção Brasileira na disputa, que acontece entre os dias 8 e 13.

Assessoria
Denival está à procura de patrocínio para disputar mundial na Inglaterra

Em sua página no facebook, Denival agradeceu o apoio de todos que o incentivaram a praticar o esporte, e contou a novidade. Um dia uma pessoa me disse, se é isso que você quer, vai em frente e não desista do seu sonho. Então hoje sou o 10º no ranking mundial na dupla e 28º no individual, mais uma vez recebo a missão de representar não só minha cidade e nem meu estado, mas meu país em mais uma competição internacional. Espero poder contar com o apoio de toda a sociedade beltronense.

Para representar o Sudoeste fora do Brasil, Denival vai precisar de investimentos. Por isso, agora é o momento de correr atrás de patrocinadores que possam ajudar nos custos da viagem. Quem tiver interesse em ajudar o atleta, seja empresário ou apenas apaixonado pelo esporte, pode entrar em contato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima